Conectando Saberes

De professor para professor: esse é o espírito da rede Conectando Saberes. Desde 2015, quando foi criada com o apoio da Fundação Lemann, a Conectando Saberes cresceu bastante. Começamos com 30 professores de escola pública que transformam a educação dentro de suas salas de aula e chegamos a uma rede com mais de 600 membros, representados em mais de 60 núcleos nas 27 unidades federativas do Brasil. Juntos, buscamos fortalecer a profissão ao apoiar uns aos outros compartilhando aprendizados, desafios e vitórias na construção de uma educação pública de qualidade. 

Clique e saiba mais em: http://conectandosaberes.org.

Ajude a Conectando Saberes na busca por uma formação continuada de qualidade para todos os professores e pela aprendizagem de todos os alunos, assine a Carta de Compromisso pela Educação.

Visão aérea de um grupo de professores da rede Conectando Saberes reunidos ao redor de uma imagem do mapa do Brasil.

Fundação Lemann

A Fundação Lemann acredita que um Brasil feito por todos e para todos é um Brasil que acredita no seu maior potencial: gente. Isso só acontece com educação de qualidade e com o apoio a pessoas que querem resolver os grandes desafios sociais do país. Por isso, a organização realiza projetos ao lado de professores, gestores escolares, secretarias de educação e governos por uma aprendizagem de qualidade. Também apoia centenas de talentos, lideranças e organizações que trabalham pela transformação social. Tudo para ajudar a construir um país mais justo, inclusivo e avançado.

Clique e saiba mais em: https://fundacaolemann.org.br/.   

Grupo de pessoas da equipe da Fundação Lemann reunido em um espaço aberto, todos com os braços levantados.