Conectando Boas Práticas 2021: Fique por dentro dos resultados.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 01/03, então fiquem ligados nas redes sociais da Conectando Saberes e no boletim mensal para não perder nada!

 

Queremos agradecer às mais de 500 pessoas que se inscreveram na edição de 2021 do Conectando Boas Práticas 2021! No total, foram recebidas 553 práticas de 243 cidades de todos os estados e regiões do país nas categorias: Professor(a), Coordenador(a) e Diretor(a) Escolar.

Esses números não seriam possíveis sem o imenso apoio dos 73 núcleos da rede que engajaram e mobilizaram das suas regiões. Fica o nosso agradecimento aos núcleos da CS, em especial Castro (PR) e Quixeramobim (CE), que alcançaram os maiores números de inscrições nesta edição do projeto. Confira abaixo os grandes números atingidos no CBP 2021:

  • 77,8% das práticas inscritas são de professores(as);
  • 76,1% das inscrições são de cidades com até 500 mil habitantes;
  • 87,4% das inscrições são de educadores(as) da rede pública de ensino;

As avaliações das práticas já começaram e os resultados dos melhores projetos serão divulgados a partir do dia 01/03. Lembrando que, além da premiação em dinheiro para os melhores projetos, os(as) vencedores(as) também receberão mentorias para o impulsionamento das suas práticas e a oportunidade de participar do Encontro Nacional da Conectando Saberes.

Quer saber mais sobre os resultados do Conectando Boas Práticas? Então não deixe de acompanhar a conta da Conectando Saberes nas redes sociais e fique atento(a) no boletim mensal da rede.

Compartilhe

Veja mais

Posts Relacionados

Ensino Domiciliar em pauta

A Educação domiciliar entrou em debate para ser implementada no Brasil, mas será que é uma boa ideia?   Atualmente no Brasil, está aberta a

A Instabilidade emocional no Pós-Pandemia

A INSTABILIDADE EMOCIONAL NO PÓS-PANDEMIA Nos últimos meses, inúmeras matérias trouxeram à tona uma realidade que tem sido vivenciada pelos professores nesse período pós-pandemia: a